Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T19:28:32-03:00
Energia dentro do ramo biológico é aquela que fazem todos os nossos sistemas, ações, reações do corpo funcionarem. Um exemplo disso é quando você corre, dança, limpa a casa, dentre outras atividades do corpo. Ela é obtida através da quebra dos alimentos ingeridos por nós.
Espero ter ajudado! (:
1 5 1
2014-06-22T19:30:25-03:00
Energia é um termo cujo significado original é trabalho, na fisica esta associada a capacidade que um corpo tem de realizar trabalho ou movimento.
pode ter diversas formas : muscular, elétrica, mecânica, química, nuclear, etc