Como assim ! Porque são Números Negativos !
ah... de fato, mais se vc não reparou 0,9 não é negativo. Pelo o que me explicarão 0,9, é basicamente uma "simplificação" de 0,90 . Lembra... Sinais contrários, subtrai e conserva o sinal do maior...
Então Me desculpe se vc Tá dizendo Que é Assim !

Respostas

2014-06-22T19:52:42-03:00
Pq o 0,9 eh o mesmo que 0,90
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-22T19:54:41-03:00
Porque  0,9 é "simplificação" de 0,90
Então
0,90-0,18=0,72

Para tirar a "prova" 0,72+0,18=0,90
3 5 3
Muito obrigada mesmo!!!
Por nada! :)