Respostas

2014-06-22T19:50:59-03:00
A melhor resposta!
2014-06-22T19:51:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A subordinada adjetiva se divide em 2 tipos: explicativa e restritiva. A explicativa aparece entre vírgulas.
1 5 1