Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T20:31:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As Revoluções Industriais desenvolveram em si importantes desenvolvimentos tecnológicos para o ramo de produções e superfaturamento , esse desenvolvimento é notório dentro da Segunda Revolução Industrial com a invenção do telefone, automóvel, rádio e também do avião, muito usados por todos nós atualmente. Logo após essa fase houve a integração física e científica da produção caracterizada como Terceira Revolução Industrial dando âmbito a todas as técnicas conhecidas e compartilhadas por nós no mundo atual, se estamos nos comunicando aqui pela internet é graças à esse desenvolvimento. Por outro lado desde a Primeira Revolução inaugurou-se a interação de proprietário e subordinado estabelecendo a relação de distinção de classes sociais, além de inaugurar no novo cenário o trabalho infantil, que embora interferido por lei, assume infelizmente papeis dento do nosso meio. Nesse novo cenário ter é melhor que ser, acumular é melhor que praticar, é são dois lados da moeda!
Essa é minha opinião sobre o tema! Espero ter ajudado (:
1 5 1
2014-06-22T20:34:20-03:00
1ª Quais os tipos de transporte que foram fundamentais para a primeira revolução industrial?
2ª Qual a característica de novas ferramentas na segunda  revolução industrial?
Com base nessas duas perguntas terão vérios comentários  Sobre a primeira e segunda revolução mais a terceira eu não conseguir.