Respostas

2014-06-22T22:51:13-03:00
Saúde, educação, transporte, lazer , entre outros
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-22T22:52:13-03:00
O principal fator são as melhores condições de vida oferecidas à população, visto que no caso brasileiro essas condições melhoraram muito. Além disso a população idosa tem vivido com melhores hábitos alimentares e também melhores hábitos de saúde , sendo atualmente um população-ativa. 
3 5 3