Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-23T01:14:02-03:00
As transformações físicas mudam apenas a aparência do corpo, já as transformações químicas mudam os átomos e as moleculas constituintes do corpo. 
A melhor resposta!
2014-06-23T01:18:39-03:00
As transformacoes fisicas so alteram a aparencia, ja a quimica altera a formula quimica/estrutural

ex :
mudanca fisica : aquecer a agua
mudanca quimica : misturar agua a outro componente 

mudanca fisica : cortar o cabelo
mudanca quimica : tingir o cabelo
1 5 1