Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T09:04:33-03:00
O quadrado do primeiro termos, mais duas vezes o primeiro vezes  segundo, mais o quadrador do segundo termo.
( x^{2}) .( x^{2})+(2. x^{2} .3y)+(3y).(3y)
 x^{4} +6 x^{2} y+9 y^{2}
1 5 1
2014-06-23T09:08:14-03:00
A regra é: o quadrado do primeiro termo, mais duas vezes o primeiro termo vezes o segundo,mais o quadrado do segundo termo.

Em numeros: ((x^2)^2+2.x^2.3y+3y^2