Foi um movimento de revolta armado, ocorrido no Brasil em 1930, que tirou do poder, através de um Golpe de Estado, o presidente Washington Luiz. Com o apoio de chefes militares, Getúlio Vargas chegou à presidência da República.

Respostas

2014-06-23T10:14:05-03:00
Foi um movimento armado, liderado por MG e RS que culminou com o golpe de Estado
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-23T10:15:25-03:00
Foi um movimento de revolta armado, liderado pelos estados de Minas Gerais, Paraíba e Rio Grande do Sul, que tirou do poder através de um golpe de estado o presidente Washington Luiz, com o apoio de chefes militares Getúlio Vargas chegou a presidência da republica.
1 5 1