Respostas

2014-06-23T10:17:02-03:00
X + y = 1500
y = 1500 - 700
 y = 800

  

x + y = 1500
4x - y = 2000
      5x = 3500
       x = 700
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-23T10:56:08-03:00
 v+c=1500
2v-c/2=1000
                                          vamos usar um sistema de equação do 1º grau
_______________________________________________________________________

 v+c=1500
4v-c=2000                 usando o método da adição fica:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5v=3500
v=3500/5
v=700           
_______________________________________________________________________

Se Vitor tem 700 então Carlos tem 1500-700=800

OU SEJA A RESPOSTA DA SUA PERGUNTA É ; Vitor tem R$ 700,00 e Carlos tem R$800,00


1 5 1