Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-23T12:19:08-03:00
2² - 5 . (- 2)³ + [- 40 : (- 2)² + 6 . (- 1)¹ - 2⁵] + (- 25) : (- 5)²
4 - 5 . (- 8) + [- 40 : 4 + 6 . (- 1) - 32] + (- 25) : 25
4 + 40 + [- 10 - 6 - 32] + (- 1)
4 + 40 + [- 48] - 1
4 + 40 - 48 - 1
- 5
A melhor resposta!
2014-06-23T12:22:59-03:00
2²- 5.(-2)³+[-40:(-2)² + 6.(-1)¹-2 (a quinta potencia) ]+(-25):(-5)²

2² - 5. (-2)³+[ -40 : (-2)² + 6. (-1)¹ - 2⁵  ] +(-25) : (-5)²

4 - 5. (-8)  + [ -40 :  4     + 6.(-1) - 32  ]  + (-25) : 25
4 +   40     +[      -10        -   6     -32   ]       -   1
    44         +[           - 48                     ] - 1
    44  - 48 - 1
   44 - 49 =  - 5  
1 5 1