Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-23T12:54:27-03:00
Tem dois.tipos de radiacao tem a nao ionizante.que.sao aquelas.q possuem baixa energia,sem elas nos.nao iamos ver tv cozinhar.e a ionizante sao energias.e particulas emitidas.de nucleo q podem causar uma ionizacao
2 5 2
E unica kkkkkkk me esqueci.de botar.o e no final...
ta bom, mas vou usar n kkkkk, é uma resposta pra trabalho, vllwzao S2
tenho outras duas pergunta tbm ta aqui no nesse site msm, olha pf e se perder responder vou ficar agradessidissima! Beijo.
: )
oi :)
2014-06-23T15:49:14-03:00
Existem varios tipos de radiaçoes q podem ser usados. o que depende se pode usa ou nao e a quantidade, pois pessoas q costumam usar muito a radiaçao acambam morrendo cedo