Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T12:16:38-03:00
384|2
192|2
 96|2
 48|2
 24|2
 12|2
   6|2
   3|3
   1|    Resultado: 2 elevado a 7 vezes 3
3 5 3
Você vai analisar os números e ver se ele pode ser dividido por 2 que é o menor número primo, se não puder vai dividir por 3, depois por 5, depois por 7 ...
até 1 :)
Obrigada :)
Por nada ^^
2014-06-23T12:38:23-03:00
                384 =2² x2² x2²x2^1x3^1
  384|2
  192|2
   96|2
    48|2
   24|2
   12|2
    6|2
    3|3
    1