Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T12:33:22-03:00
Verbo TO BE é, no português, o verbo ser:

I am = Eu sou
You are = Você é
He is = Ele é
She is = Ela é
It is = Isto é
We are = Nós somos
They are = Eles são

Mas este verbo também pode significar, em portugês, estar. Exemplo:
I am studying at this moment = Eu ESTOU estudando neste momento
I am hungry = Eu ESTOU com fome
She is washing the dishes = Ela ESTÁ lavando a louça

É importante que você aprenda esta matéria porque você vai usá-la muito no curso. Espero tê-la ajudado.
2 5 2
2014-06-23T12:37:01-03:00
Verbo TO BE é, no português, o verbo ser:

I am = Eu sou
You are = Você é
He is = Ele é
She is = Ela é
It is = Isto é
We are = Nós somos
They are = Eles são
Muito Obrigado!