Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T13:39:35-03:00
Por "whale" você quis dizer "while"? Porque whale significa baleia.
When faz parte das WH Questions, ou seja, palavras que podem aparecer em perguntas em inglês, sempre no começo da frase.
While
, apesar de começar com wh, não é uma WH question, pois é usado em respostas
When significa quando e while significa enquanto.
Ex:
When did you go to New York? (Quando você foi à Nova Iorque?)
I went to New York while you were in Paris. (Fui para Nova Iorque enquanto você estava em Paris).
2 5 2
2014-06-23T16:02:33-03:00
Who: quem - para pessoas ou animais com nome própio.
What: oque e qual - para alguma coisa objeto ou situação.
Where :onde - para lugares,localização.
When: quando -para datas .

While e/ou Whale eu ainda não aprendi...
Espero ter ajudado !!!
;)
3 4 3