Respostas

2014-06-23T13:33:56-03:00
1- os homens nascem e são iguais em direitos;
2-a finalidade da associação política é a conservaçao dos direitos naturais e imprescritiveis do homem;
3-o poder da soberania reside, essencialmente na nação;
4-a liberdade consiste em fazer tudo que nao prejudique o proximo
5-a lei nao proibe senão as nações nocivas a sociedade;
6-a  lei é a expressão da vontade geral. Todos os cidadãos têm o direito de concorrer, pessoalmente ou através de mandatários, para a sua formação. 
7-
Ninguém pode ser acusado, preso ou detido senão nos casos determinados pela lei e de acordo com as formas por esta prescritas. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-23T15:10:08-03:00
1- Todo o cidadão nascido em solo brasileiro é livre e igual , na forma da Lei  para viver e concorrer e ter acesso a todos os bens comuns a uma sociedade democrática .
2- Todo o cidadão brasileiro tem o direito a votar e eleger seus governantes a partir dos 16 anos.
3- Todos tem direito a ter seus documentos civis, desde a Certidão de Nascimento assegurados pelos Orgãos do Governo e gratuitamente .
4- Todos tem direito a: Saúde,  Educação, Segurança, T Emprego e tudo o que é primordial a um cidadão de bem .
5- Todos tem direito a se Aposentar depois de ter contribuído com o INSS durante o tempo estipulado na forma da Lei.
6- Todo o cidadão tem o direito de viajar pelo solo brasileiro sem ter que apresentar passaporte.
7- Todo o cidadão tem direito a moradia acessível a sua renda e infra estrutura com saneamento básico em todos os bairros e cidades em território brasileiro.. 
1 5 1