Respostas

2014-06-23T13:45:41-03:00
Você  tem que tira o mmc.
1 1 1
NOSSA AJUDO MUITO NOVASS
VC NAO SABE PASSO A PASSO??
A melhor resposta!
2014-06-23T13:45:54-03:00
Você faz o seguinte. 1º Tire o MMC (mínimo múltiplo comum) dos denominadores. 2º Corte os denominadores. 3º Resolva a equação normalmente. Ficará assim: 2.(x - 5) + 4.(1 - 2x) = 5 (3 - x) Pronto, agora só resolver como uma simples equação

1 5 1