Respostas

2014-06-23T14:11:30-03:00
SE EU NÃO ESTIVER ERRADO O RESULTADO É .... 19

15 + /(18-2) - 10 - 3) + 1/ =

15 + / 16 - 13) + 1 / =

15 + 3 + 1 = 19
obrigado, o meu resultado era esse mas estava com muita duvida valeu..
Ok ... obrigado por ter sido útil ... abçs
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-23T14:16:45-03:00
15 + [(3 . 6 - 2) - 10 - 6 : 2 + 1]
15 + [(18 - 2) - 10 - 3 + 1]
15 + [16 - 12]
15 + 4
19
1 5 1