Respostas

2014-06-23T14:32:12-03:00
Era o mais famoso Ritual Religioso secreto da Grécia antiga entre os séculos 6 a.C. e 4 d.C
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-23T14:51:05-03:00
Os mistérios gregos,eram os cultos à dionisio,deus da vegetação,e da vida...nos cultos feitos por "intrusos"(escravos e foras da lei, assim chamados) eram usados  agentes tóxicos,na maior parte,vinho, para induzir transe, nos rituais,matavam cabras, cordeiros e vacas, e comiam a carne crua...
não se tem datas exatas, mas acredita se que isso ocorria por volta do século VII a.c...
 boa sorte...
2 5 2