Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T14:32:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Chile participou de 8 (oito) Copas do Mundo, não vencendo nenhuma delas. O melhor desempenho que essa seleção demonstrou foi na Copa do Mundo de 1962 ganhando o terceiro lugar.
Espero ter ajudado! (:
1 5 1
2014-06-23T14:35:22-03:00
participou de 8 (oito) Copas do Mundo, não vencendo nenhuma delas. O melhor desempenho que essa seleção demonstrou foi na Copa do Mundo de 1962 ganhando o  terceiro lugar