Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-23T15:06:44-03:00
alguns insetos como abelha elas colhem o necta da flor e tambem o beija flor dependemos deles para polinizar e produzir mel  alguns insetos sua picada pode ser fatal em cotado com nossa pele como a dengue causa manchas vermelha dores no corpo dor de cabeça entre outros sintomas
1 5 1
2014-06-23T15:08:23-03:00
Os insetos são importantes, pois ajudam a adubar a terra, tornando-a fértil, alguns são essenciais para a reprodução de espécies vegetais. O malefício destes pequeninos animais é que muitos destes são transmissores de doenças.