Respostas

2014-06-23T15:17:41-03:00
A cidade grande possui um nível tecnológico maior em relação às cidades pequenas, e logo, um maior índice de poluição. Possui, geralmente, um maior número populacional e possuem grandes fluxos populacionais, com a presença de turistas.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-23T15:20:11-03:00
Olá...
Olha a diferença é que nas cidades grandes há mais poluição,mais infraestruturas,são maiores o numero de pessoas, a tecnologia e bem  avançada, há mais comercio, mais violência ,bastante correria durante o dia a dia, em fim.
Já as cidades pequenas é mais calma, não tem uma tecnologia bem avançada igual as cidades grandes,o numero de pessoas são menores, a poluição e menos.
Espero ter ajudado ;-))
1 5 1