Respostas

2014-06-23T16:09:24-03:00
Oi Evelyn,
     O volume de um cubo é igual a área do cubo, então

V = a^3 \\\\ V = (3cm)^3 = 27 cm^3
A melhor resposta!
2014-06-23T16:14:01-03:00
Aresta é o tamanho do encontro de duas faces de uma forma geométrica,num cubo todas as arestas tem tamanho igual.Para calcular o volume,vc deve multiplicar as arestas de largura.comprimento.altura=volume.Como todas as arestas possuem o mesmo tamanho,ficará 3.3.3=27cm cúbicos,agora vamos transformar 27 em dm cúbico,vai ser:2,7 dm cubicos,como Dm³=1L o volume sera de 2,7L ou 27cm³ 
1 5 1