Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T16:24:42-03:00
3 c
4 b
5 b
6 a) saw
   b) studied
   c)  sent
   d) have seen

7  a) since
    b) since


simple past tense: 
O passado simples dos verbos regulares é marcado pelo sufixo “ed”. Já os verbos irregulares possuem formas próprias,

She broke her leg. (Ela quebrou sua perna).
He studied a lot yesterday. (Ele estudou bastante ontem).
The dog barked a lot last night. (O cão latiu bastante na noite passada).
They woke up late this morning. (Eles acordaram atrasados esta manhã).

present perfect tense:

O presente perfeito é marcado pela forma:Sujeito + have/has + verbo principal no particípio + complemento.
Susan has been to England. (Susan esteve na Inglaterra).

1- Ações que começaram no passado e continuam até o presente.

She has worked at the hospital since April. (Ela trabalha/ tem trabalhado no hospital desde abril).

2- Ações que ocorreram em um tempo não determinado (indefinido) no passado.

I have been to the U.S.A. (Eu estive nos E.U.A.)

3- Ações que acabaram de acontecer.

They have just left. (Eles acabaram de sair).

Para as frases negativas, basta acrescentar o “not” após “have/has”. E nas frases interrogativas, basta colocar o “have/has” no início da frase.

Ex.: She hasn’t organized the house. (Ela não organizou a casa).
They haven’t painted their house yet. (Eles ainda não pintaram a casa deles).

Has she called Susan? (Ela ligou para a Susan?).
Has he watched a lot of movies? (Ele assistiu a muitos filmes?)

2 5 2
2014-06-23T18:09:35-03:00