Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T16:46:18-03:00
Magma é rocha fundida, larva é um estado não maduro de um inseto, por exemplo, que não atingiu total evolução :D
1 5 1
Comentário foi eliminado
:D
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-06-23T16:47:25-03:00
       A principal diferença é determinado pelo momento em que se encontrada cada situação.
      Magma ⇒ Está presente internamente no vulcão (dentro do vulcão);
        Lava   ⇒ Está sendo expelida pelo vulcão (fora do vulão).