Respostas

2014-06-24T11:51:21-03:00
São: nos países desenvolvidos ⇒ a forma e o funcionamento de tecnologias e recursos financeiros.
nos países subdesenvolvidos ⇒ marcas de uma concentração fundiária voltada para o mercado externo.

:)
1 1 1
Giorc97, poderia detalhar mais sua resposta?
As principais características de estrutura agrária mundial, são divididas em duas classes de países: os desenvolvidos e os subdesenvolvidos, e as características são aquelas que eu coloquei na resposta. tá?
A melhor resposta!
2014-06-24T12:59:56-03:00
Espaço agrario no mundo nos paises desnevolvidos o espaço agrario apresenta-se difrente enqanto a forma e funcionamento, pois suas formas de cultivo são geralmente utilização de grandes levas de tecnologia e recursos financeiros, aliado a pouca utilização de mão de obra . nos paises sub- desenvolvidos o espaço apresenta-se com grandes marcas deixadas pelos colonizadores, como a forte presença de uma concentração fundiária, e a produção  voltada  para o mercado  externo as consequencias da modernização da agricultura a expansão da área produtiva a partir de uma modernizção introduz novas maneiras de se produzir no campo, pois equipamentos antes restritos ás cidades chegam ao espaço rural, e a partir de então começam a dar uma dinamização mais acentuada ao espaço rural espero ter ajudado

2 4 2