Respostas

2014-06-23T17:06:44-03:00
A) Não, está expressando uma voz tipo como se estivesse brigando.                              B) Não, pois ele estava sendo sarcástico.




1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-23T19:08:38-03:00
A) A palavra "Senhor" nesta frase, expressa uma correção ao garoto, está brigando com o garoto.
b) O uso dos três pontos de exclamação expressa uma ironia, um tom sarcástico. 
1 5 1