Respostas

2014-06-23T17:27:46-03:00
Mostram que a lógica da teoria ética Kantiana demonstra que, ao formular esta teoria, Kant tinha como objetivo refutar a posição defendida por Hume, e que é, portanto, bastante iluminador e instrutivo ver a filosofia moral de Kant como uma tentativa consciente de se responder a Hume.

espero ter ajudado!!!=)
A melhor resposta!
2014-06-23T19:16:23-03:00
É porque quando ele diz que a lógica vem da razão, significa que é a razão quem descobre a lógica, ou seja, a lógica provém da razão.

Bons estudos =)
1 5 1