Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T18:10:26-03:00
 aqui a resposta :) As raízes das plantas trazem para a superfície os nutrientes trazidos pela água da chuva. Além disso as plantas protegem o solo da insolação excessiva e da erosão provocada pela água das chuvas! espero ter ajudado :)
3 5 3
2014-06-23T18:14:49-03:00
As raizes das plantas trazem para a superficie os nutrientes lixiviados pela agua da chuva.alem disso as plantas protegem o solo da isolaçao exessiva  e da erosão provocada pelas aguas da chuva...

1 3 1