Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T18:19:29-03:00
Não, quem pode dizer que Deus se importa com a Copa? Ninguém, e ainda mais, todos somos filhos e pelo que creio ele não tem "filhos" preferidos para fazer-los ganhar. É o que acho.
2 5 2
2014-06-23T18:19:38-03:00
Não porque este evento é uma disputa entre homens nada haver com Deus ou religião alguma!
1 4 1
não, essa desputa depende apenas de treino! e não podemos misturar Deus com Jogos