Respostas

2014-06-23T19:50:45-03:00
Líquens é o nome dado a associação entre fungos algas em uma relação mutualística. Na relação, a alga é quem faz a fotossíntese e produz o alimento, enquanto o fungo garante proteção e um ambiente bom e úmido para o desenvolvimento da alga.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-06-23T19:51:37-03:00
Liquens são a União de Fungos e Algas, com essa união, eles podem viver em lugares inospitos, como lugares máis  frios ou quentes beneficio  é  as que  algas produzem alimento para os fungos alimento esse que sao os líquens e em troca o fungo oferece proteçao! espero ter ajudado :D

1 5 1