Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-17T09:48:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
VTD = verbo transitivo direto
VTI = verbo transitivo indireto
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-17T09:50:17-03:00
VTD: Verbo Transitivo Direto
VTI: Verbo Transitivo Indireto
1 5 1