Respostas

2014-06-24T08:12:16-03:00
Sempre ouvi dizer que ovos para serem chocados não devem ir a geladeira, porém ovos usados na alimentação devem ser mantidos na geladeira, por causa de uma bacteria chamada salmonela muito comum em ovos que causa grande danos a saúde.
A melhor resposta!
2014-06-24T10:03:18-03:00
Porque a maioria das pessoas lava os ovos para guarda-los na geladeira,  esse procedimento aumenta a porosidade da casca tornando-a suscetível à contaminação
Por micro-organismos. Guardar ovos em geladeira aumenta seu prazo de vencimento e o conserva , Porem cientistas afirmam que ovos conservados em ambiente com temperatura muito baixa tem tendencia a estragar mais rápido do que ovos conservados a temperatura ambiente que esta sujeito a bactérias como a salmonela. Muito prejudicial a saúde.

1 5 1