Respostas

2014-06-24T10:06:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A fábrica transforma a matéria prima em um determinado produto. Nesse processo, ela produz resíduos que são despejados na água e no ar. Esses resíduos são poluentes. Este é o principla problema das fábricas.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-24T10:09:06-03:00
O principal problema das fabricas de modo geral são os impactos ambientais, como poluição do ar, da aguá, do solo e etc, dependendo do que se é produzido. A partir disso surgem as doenças, a destruição dos ambientes naturais e o desaparecimento de especies.

1 5 1
Muito obrigada Dempseyalves
por nada linda : )