Respostas

2014-06-24T10:16:45-03:00
Para mim o programa Bolsa Familia é mais uma maneira de ajudar as pessoas, mas infelizmente ele nem sempre é utilizado de maneira correta. Um bom exemplo é quando uma mãe usa o dinheiro para comprar roupas caras enquanto passa necessidade.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-24T23:55:06-03:00
O bolsa família ajuda inúmeras pessoas que realmente precisam, porém existem muitas que usufruem desse benefício mesmo não tendo a tal carência, outras usam da forma incorreta, se acomodam com a situação e ficam ali, vivendo do bolsa família, não buscam melhorar de vida, não trabalham, nem estudam, pois sabem que tem o beneficio, apesar deste dinheiro ser consideravelmente bem pouco, mas ajuda e muito!
2 3 2