Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T10:46:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Triplo de três sétimos :

3. \frac{3}{7} =  \frac{9}{7}

Quádruplo de três sétimos : 

4. \frac{3}{7} =  \frac{12}{7}

Metade de três sétimos : 

 \frac{1}{2} de  \frac{3}{7} =  \frac{3}{14}

Quinta parte de três sétimos : 

 \frac{1}{5} de  \frac{3}{7} =  \frac{3}{35}
6 4 6
2014-06-24T10:48:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O triplo de 3/7 é 3 vezes 3/7 

3 x 3/7 = 9/7

O quádruplo de 3/7 é 4 vezes 3/7

4 x 3/7 = 12 / 7

A metade de 3/7 é 1/2 vezes 3/7

1/2 x 3/7 = 3/14

A quinta parte da fração é 1/5 vezes 3/7

1/5 x 3/7 = 3/35
2 5 2