Respostas

2013-07-17T13:49:26-03:00
Pingüin: alaska ; onça: matas; Macaco: floresta amazônica, pantanal;
Jacaré:rios e lagos; Lobo guará: Chapada dos Veadeiros ; Papagaio:  na mata úmida ou seca ; O mico-leão-dourado: florestas da Mata Altlântica ; lebre do artico: tundra ; leão: savana ; urso polar: tundra
4 4 4
A melhor resposta!
2013-07-17T14:41:37-03:00
Peixe-boi_ Vive nos rios da Amazônia.
Tucano_ Os tucanos vivem em bandos nas matas .
Guaxinim_ Florestas próximas à água e pântanos.
Onça-pintada_ Mata Amazônia
Zebra_ Savana Africanas
Búfalo_Campos de agricultura, seca 
Girafas_ Florestas fechadas e em vários lugares da Africa
Leão_ Savanas 
Mico leão-dourado_ Mata Atlântica 
Aranha_ Florestas ou em casa 

8 4 8