Olha e assim divisão de 24 por 10. e por que eu tinha escrito
errado

2
só da divisão ?
sim
Ora de ir pra escola aqueles que me deu o resultado 7:00 do a resposta se ta certa ou errada
O meu ta certo cara '-'
mas e assim eu vou perguntar pro professor se e desse jeito

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T12:11:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
24  / 10  
20      2,4
----
040
  40
  ----
   00

o resultado da divisão é 2,4

2 5 2
obrigado
de nada
7:00 te dou a resposta se era assim ou não.
2014-06-24T12:12:03-03:00
24/10 =???

2x10=20 
0,4x10=4

Portanto fica ...  24/10=2,4