Respostas

2014-06-24T12:41:12-03:00
É a religião de vários países significa assembleia  
1 4 1
espero ter ajudado
Muito obrigado!
nada :3
A melhor resposta!
2014-06-24T12:43:48-03:00
É uma religião abraâmica  monoteísta centrada nos ensinamentos de jesus de Nazaré tais que estão escritos no novo testamento da bíblia,os seguidores do cristianismo são denominados de cristãos acreditam em jesus.
espero ter ajudado !!!
1 5 1