Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T13:08:18-03:00
O Ciclo do carbono é absorvido pelas plantas esse ciclo é u ma vez incorporado pelas às moléculas orgânicas dos produtores, poderá seguir dois caminhos: ou será liberado novamente para a atmosfera na forma de CO2, como resultado da degradação das moléculas orgânicas no processo respiratório, ou será transferido na forma de moléculas orgânicas aos animais herbívoros quando estes comerem os produtores (uma parte será transferida para os decompositores que liberarão o carbono novamente para a atmosfera, degradando as moléculas orgânicas presentes na parte que lhes coube).
Os animais, através da respiração, liberam à atmosfera parte do carbono assimilado, na forma de CO2.... Agora  O ciclo de hidrogênio 
O hidrogênio as vezes é extraido pelo processo da eletrólise da água em forma liquida em reservatório é lançado em um filtro que é responsável por uma reação onde duas moléculas de hidrogênio se unem a uma de oxigênio formando assim uma molécula de água (H2O) que pode ser em forma liquida ou de vapor.
É desta reação que provém a energia utilizada nos motores, pois, o hidrogênio necessita de dois elétrons em sua última camada para se tornar estável.
Quando estes elementos se unem por meio de reação, são liberados elétrons que são mantidos livres e utilizados como energia para o motor. espero ter ajudadooo
1 5 1
2014-06-24T13:14:09-03:00
Carbono:  O CO2 da atmosfera é absorvido pelas plantas e seres fotossintetizantes, uma quantidade e transformada em glicose, quando algum animal se alimenta da planta ele utiliza esse carbono e depois libera na natureza. se a planta foi queimada o carbono retorna a atmosfera tbm.

Hidrogenio: O hidrogênio (geralmente extraido pelo processo da eletrólise da água) em forma liquida em reservatório é lançado em um filtro que é responsável por uma reação onde duas moléculas de hidrogênio se unem a uma de oxigênio formando assim uma molécula de água (H2O) que pode ser em forma liquida ou de vapor. 
É desta reação que provém a energia utilizada nos motores, pois, o hidrogênio necessita de dois elétrons em sua última camada para se tornar estável. 
Quando estes elementos se unem por meio de reação, são liberados elétrons que são mantidos livres e utilizados como energia para o motor.