Respostas

2014-06-24T13:10:30-03:00
A moral é a seguinte eu entedi que a palavra de Deus e perfeita e produz bons frutos, a forma que recebemos revela ate onde vamos espero ter ajudado :D
4 4 4
A melhor resposta!
2014-06-24T18:07:33-03:00
Acredito que Deus nos deu o dom da inteligência, cabe a cada um desenvolver seus talentos com seu próprio esforço.
A  semente  que caiu em terra boa dará bons frutos, pois a terra é bem adubada,  a semente  das pedras a  grande maioria não germinaram, a da estrada  os passarinhos comeram.  

Esta é uma parábola maravilhosa.  

Se soubermos aplicar em nossa vida,  podemos ter bons frutos  na educação das crianças.  A nossa mente seria  este terreno e as sementes os ensinamentos dados a  elas.
2 3 2