Alguem poderia a me ajudar fazer um resumo de qualquer livro para hojê estou precisando muito alguem pode me ajudar sem ser copiado da internet

1
afff não lembro do nome... eu só queria a ajuda de alguém que já leu eu não gosto de ler muito
Você só não encontrou ainda o seu tipo de livro. De qualquer forma, antes de resumir tem que ler, entender e lembrar do que leu.
ok se alguém poder me ajudar desta vez... se vc autorizar?
Perfeitamente! Até porque você pediu o essencial: sem cópias da internet :)
você poderia me ajudar aline?

Respostas

2014-06-24T14:19:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"Querido John" Um adolescente rebelde, após de dar muita cabeça quente ao seu pai, decide mudar de vida e se alistar para o exército, permanecendo então dois anos fora de casa. De seis em seis meses ele tem uma licença de duas semanas. Então ele regressou para sua cidade e conheceu uma moça a Savanahh, uma mulata atraente que construía casas por caridade, junto com outro grupo de jovens. Eles então se conhecem e se apaixonam nessas duas semanas, mas John tinha que voltar para o exercito. Savanahh garantiu esperá-lo para que os dois pudessem ficar juntos. No próximo ano ele recebe outra licença, e foi para onde sua amada morava para revê-la. O casal então continua a se amar a cada vez mais e mais, embora aconteçam algumas brigas como em qualquer relacionamento. John novamente teria que voltar após duas semanas, aguardando até o natal para ser livre e se matrimoniar com ela. Mas com o episódio de 11 de Setembro, ele e seus homens foram chamados para auxiliar no combate aos terroristas. Então ele teve que se alistar novamente. Após de ligar para Savanahh, tudo transformou ele passou a receber poucas cartas. Até que um dia ela mandou a ele uma carta pedindo perdão por ter se apaixonado por outra pessoa. Depois disso seu chão caiu completamente e ele não tinha mais razão para sair. Então começou a se realistar com frequência, até que seu pai sofre um ataque cardíaco, e ele recebe a licença com adiantamento para cuidar dele. Depois de um tempo seu pai morre, então não há mais ninguém no mundo que John conheça, até que ele vai buscar por Savanahh. Que estava morando perto da casa de seus pais, cuidando de uma casa fazendo o que relativamente conectava ao projeto de ajuda para crianças autistas. Ela estava casada, e com o seu melhor amigo que também era amigo de John, quando conheceu Savanahh. Ele sofria de câncer de pele e estava praticamente sem expectativas de vida. John a revê e ambos reacendem os sentimentos que nunca foram esquecidos, mas ele sabe que isso era impossível. Savanahh estava sofrendo muito e se abriu com John sobre a historia de como se apaixonou por Tim o seu marido, hesitando que o seguro não cobriria o tratamento e que se ele continuasse aqui iria morrer. John vai até o hospital para ver Tim, que cede o romance dos dois se ele falecer. John sai muito triste de lá e resolve vender a única coisa que seu pai havia deixado de valor para ele, uma coleção de moedas, no qual tinha muito valor.
1 5 1
olá como e o nome deste livro por favor