Respostas

2014-06-24T15:20:19-03:00
O processo da fagocitose ocorre  quando o sistema  imunológico identifica um corpo estranho que será englobado e digerido pelos leucócitos.   
6 4 6
A melhor resposta!
2014-06-24T16:16:12-03:00
O processo da fagocitose ocorre  quando o sistema  imunológico identifica um corpo estranho que será englobado e digerido pelos leucócitos.   assim é feito o processo espero que tenha entendido 
10 4 10