Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T15:20:56-03:00
X . y = 128  

podemos dizer então  que o "x" é 8.. (além disso pode ser qualquer um  pois a não altera a ordem do fator, não altera o produto)
então vamos começar :


8.y = 128
y = 128 / 8
y = 16

o outro número é 16
espero ter ajudadoo :D

3 3 3
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T16:14:06-03:00
Fator = x
Fator = y
Produto = 128

Substituir o número 8 por um dos fatores desconhecidos.

x . y = 128
8 . y = 128
8y = 128
y = 128/8
y = 16