Respostas

2014-06-24T15:34:25-03:00
Falta envoltura nuclear onde o material genético fica solto no citoplasma
A melhor resposta!
2014-06-24T15:44:14-03:00
Falta a Carioteca.
A carioteca é a memblana que recobre o nucleo.
Por isso a bacteria é classifida como procarionte
2 5 2
ela não possui membrana nuclear cara.
ela e procarionte
membrana nuclear e carioteca é a mesma coisa
seres procariontes são seres que não possui membrana nuclear ou crioteca
sim