Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T15:48:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(+27)+(+13)+(-28)
27+13-28=12
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T15:59:56-03:00
(+ 27) + (+ 13) + (- 28)
27 + 13 - 28
12