Sua opinião sobre a Copa do Mundo no Brasil. Contra ou a favor?

Obs: Em cima disso, farei uma redação

2
contra.Pois o dinheiro investido poderia ser usado em várias melhorias para o nosso país.Detalhe a arena pantanal tera seu iltimo jogo hoje eu seja gastasse muito para poucos jogos

Respostas

2014-06-24T16:17:16-03:00
Olha eu sou contra e a favor ao mesmo tempo.
Contra pois, o país vive uma situação muito ruim, a educação, a saúde, o lazer, da população, as autoridades não estão investindo nada para melhorar, investindo somente em estádios de futebol, podendo então investir nesse quesito citado a cima.
A favor pois a copa atrai pessoas de todo o mundo, muitos estrangeiros, então isso causa enorme alegria para o país, enriquecendo a cultura brasileira.
A melhor resposta!
2014-06-24T18:01:51-03:00
Argumentos a favor:
- A Copa do Mundo proporcionara mais empregos
- O Brasil mostrara ser capaz de organizar um evento grande, o que chamara a atencao de investimentos
- Melhora nos setores turistico e de transporte
- Orgulho do pais cediar um evento tao grande

Argumentos contra:
- O Brasil gastou mais do que o necessario na preparacao do pais para cediar a copa
- O dinheiro utilizado na preparacao do pais poderia ser utilizado em areas de interesse da populacao como saude educacao 
- A construcao de estadios muito grandes em lugares onde apos a copa nao terao utilidade

OBS: Voce pode ser totalmente contra ou totalmente a favor como tambem pode citar pontos positivos e negativos, mas sempre deixando claro na conclusao a sua opiniao. Caso seja uma dissertacao nunca coloque nenhum verbo na primeira pessoa 
1 5 1