Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T16:16:24-03:00
Porque elas possuem menos melania no corpo, não tem muita importancia é como a pessoa clara estivesse tomando um bronzeado 
93 4 93
Porque as pessoas brancas tem um número menor de melanina,e quando há o contato com o sol,a quantidade de melanina é produzido em alta escala.A importÂncia desse processe é que quanto mais melanina mais serão suas chances de se livrar de uma doença de pele,como:câncer de pele OU SE QUISER UMA RESPOSTA MAIS SIMPLES Porque o sol estimula a criação de melanina no corpo e assim ajudando a previnir alguma doenças
obrigado muito boa suua resposta
Obrigada sua resposta à esta pergunta me ajudou muito no meu trabalho.
2014-06-24T18:23:02-03:00
Isso significa que a pessoa tem uma pele sensivel ao sol e as vezes não so ficam morenas mais sim queimada profundas do sol

13 4 13