Respostas

2014-06-24T16:27:00-03:00
A melhor resposta!
2014-06-24T16:28:09-03:00
A Alemanha tem a população de 81 757 600
*estima de 2010
2 5 2
e em 2014?
População da Alemanha
24-06-2014 16:30:29
81 652 305
Popoulação atual
40 042 855
População masculina atual (49.0%)
41 609 450
População feminina atual (51.0%)
326 456
Nascidos neste ano
1 285
Nascidos hoje
429 506
Mortes este ano
1 691
Mortes hoje
21 239
Migração líquida este ano
84
Migração líquida hoje
-81 811
Crescimento da população este ano
-322
Crescimento da população hoje
Entre nesse site http://countrymeters.info/pt/Germany