Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T17:17:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O samba nasceu na Bahia ,foi no século 19... Era nada mais nada menos que a mistura de musicas africanas com as musicas brasileiras. Surgiu como uma forma de contar a vida e o cotidiano de quem morava nas cidades, sempre enfatizando a população pobre ! Não sei lhe afirmar quem exatamente criou, mas espero ter lhe ajudado ;)
2 5 2
2014-06-24T18:05:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O samba nasceu na Bahia, no século 19