Respostas

A melhor resposta!
2013-07-18T03:04:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com a globalização, a maioria das pessoas de hoje tem um fácil acesso à internet, que engloba variados temas, e os mais procurados por crianças, adolescentes são os jogos online.
Muitos dizem que os jogos online são ruim para os adolescentes, pois jogando eles estariam mais próximos de se tornaram assassinos, ladrões, enfim, devidamente por escolherem jogos violentos, como por exemplo o famoso Counter Strike, um jogo extremamente violento, pois mostra armas, sangue, mortes.
Todavia, os jogos online não são totalmente os vilões disso, o que torna a pessoa um assassino é sua convivência, sua liberdade, que pode ser controlada pelos pais, dizendo aquilo que é certo e errado, mostrando a realidade para os jovens. E também não são todos os jogos em geral que englobam violência, exitem muitos jogos educativos para crianças, portanto a escolha vem do adolescente que não recebeu instruções necessárias sobre a internet.
Enfim, os jogos online são um passatempo para os jovens e não uma segunda casa, e para que isso não ocorra, é preciso um controle sobre ele, para depois não culpar os jogos online em geral.
8 4 8